Comércio Eletrônico

 e-commerce

Não é mais novidade que o comércio eletrônico emplacou de vez, cada dia que passa as lojas físicas estão mais vazias, deixando os empresários preocupados. Não é pra menos pois o E-commerce já movimenta US$19,7 bilhões em dois anos no Brasil . Antes não existia a possibilidade de comprar roupas de grifes famosas pela internet, hoje já é uma realidade comprar roupas de marcas famosas como; Colcci, Calvin Klein, Bobstore, Carmim, Animale, Carmen Steffens, Luiza Barcelos, entre muitas outras pela internet em sites próprios ou em aplicativos no facebook.

Os administradores do  facebook perceberam que as pessoas ficam logados o dia todo e tiveram a grande ideia de criar o e–commerce dentro do face, onde as pessoas compram sem ter que sair do site.

O mais bacana das lojas virtuais que em meios de buscas deparamos com outras marcas não muito conhecidas mas com looks bonitos e custos baixos que vale a pena conferir.

Uma das coisas que tem atraído o consumidor para as lojas virtuais é o pagamento a  longo prazo com mais parcelas que o habitual e mais modelos. As pessoas perderam  de uma vez por todas o medo de comprar pela internet e prefere correr riscos a pagar preços mais altos em lojas físicas.

Então vale a pena dar uma conferida na internet antes de sair por ai gastando!

Leave a Reply